Offline
Enzo Orestes abre temporada 2021 com pódio na Copa São Paulo Light de Kart.
20/02/2021 16:28 em KARTISMO

A Copa São Paulo Light de Kart abriu a sua temporada 2021 com prova realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, no bairro de Interlagos, São Paulo.

Em dia atípico em razão de política envolvendo outra entidade, as provas aconteceram em uma sexta-feira com os motores voltando a roncar no templo do kartismo brasileiro.

O mais importante é que Enzo Orestes (Leite Fazenda Bela Vista, WEBKART, RBC Motorsport, GOT-Grupo Office Tech, Thunder e Sparco) mostrou mais uma vez bom desempenho na categoria F4 Jr.

Largando na 3ª posição do grid, acabou sendo jogado para fora da pista logo no início da corrida 1, retomando na última posição.

“Larguei por fora e acabei tocado na “Esplanada” e fui pra último, tomei mais um toque muito forte no Bico de Pato e tive que correr 16 voltas com dores nas costelas e o braço direito” declarou Enzo.

Enzo finalizou a corrida 1 na 7ª colocação, posição de largada para a corrida 2.

A largada foi bem embolada com os pilotos chegando muito juntos no “S” de baixa logo após a Esplanada onde o piloto do kart 13 conseguiu superar alguns adversários.

Foram 15 voltas de fortes disputas com o Enzo Orestes focado e ainda tendo que superar as dores provocadas pelo acidente (questionável) na corrida 1, recebendo a bandeirada na 4ª colocação.

Na somatória das corridas, Enzo finaliza a 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na 6ª posição.

“Agora é continuar o trabalho, é início de temporada e o caminho não será fácil”, finalizou o jovem piloto.

O piloto Enzo Orestes que voltará para a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria F4 Jr. dia 13/03/2021, conta com a preparação da AS Racing Kart, apoios de Leite Fazenda Bela Vista, WEBKART, RBC Motorsport, GOT-Grupo Office Tech, Thunder e Sparco.

Siga Enzo Orestes nas redes sociais em:

www.instagram.com/enzoorestes_13

www.facebook.com/enzo.orestes

 

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT 46.219

Imagens: Sandro Silveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!