Offline
Victor de Assis estreará visual completamente novo na 4ª etapa da F-1600 da Liga Desportiva de Automobilismo.
28/10/2020 20:21 em FÓRMULA

A 4ª etapa do Campeonato Paulista F-1600 da Liga Desportiva de Automobilismo acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, SP.

A novidade será a nova roupagem do carro 11 pilotado por Victor de Assis (TopGran – www.topgran.com.br / Tramontina / Roma – Pizzaria Artesanal / Risada Films – www.risadafilm.com.br), desenvolvida e aplicada pelo pessoal da Risada Films, especializada em películas e envelopamentos.

“A empresa está no mercado desde 1993, sempre no seguimento de películas, envelopamentos e demais acessórios, sendo loja autorizada 3M para películas de alta performance”, declarou Junior, proprietário da empresa.

“Fiquei muito feliz com as novas cores no carro, acho que vai dar mais visibilidade e destaque aos patrocinadores quando estiver na pista”, completou o jovem talento.

O piloto Victor de Assis retorna a pista no dia 30/10/2020 para os primeiros treinos livres válidos pela 4ª etapa do certame com os apoios da TopGran – www.topgran.com.br, Tramontina, Roma – Pizzaria Artesanal, Risada Films – www.risadafilm.com.br .

A 4ª Etapa do Campeonato Paulista de F-1600 da Liga Desportiva de Automobilismo será transmitida ao vivo pelo canal de You Tube Turn-UP - https://www.youtube.com/watch?v=lu2YB086uV4&feature=youtu.be .

Acompanhe o piloto Victor de Assis em https://facebook.com/pilotovictorassis

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal – DRT nº46.219

Imagens: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!