Offline
Mesmo com problemas, Rodrigo Anzanello se mantém líder na categoria F4 Super Sênior.
10/04/2024 00:33 em RODRIGO ANZANELLO

Rodrigo Anzanello enfrentou problema na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, mas mantém a liderança na categoria F4 Super Sênior.

 

 

Com a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada em um dos desenhos mais rápidos do Kartódromo Municipal Ayrton Senna, sobraram disputas na categoria F4 Super Sênior.

Com o grid mistura com as categorias F4 Sênior e F4 Super Sênior Master, o piloto Rodrigo Anzanello (Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics), largou na #P11 e repetiu o #P3 em sua categoria.

Mesmo largando bem na corrida 1, Anzanello oscilou em alguns momentos, mostrando que a categoria vem se mostrando cada vez mais competitiva.

Após várias disputas, o piloto da Ribeiro Competições finalizou em #P2.

Em mais uma boa largada na corrida 2, o #Kart27 demonstrou perder rendimento e faltando 4 voltas para o final, o acelerador travou acionado na saída da “Curva da Esplanada”, fazendo Rodrigo Anzanelo abandonar a prova.

“Vínhamos bem, mas de repente o acelerador travou acionado. A sorte é que estava na saída da “Esplanada” e como ali era só em linha reta, a opção foi desligar o motor e levar o kart para os boxes, uma pena”, declarou o piloto.

Com a combinação de resultados, Anzanello subiu no 3º lugar do pódio, mantendo assim, a liderança da categoria F4 Super Sênior no Regional Paulista.

“A boa notícia é que estaremos com o novo quadro 2024 da Kart Mega para a 4ª etapa, ansioso em começar a acertá-lo pra corrida”, finalizou Rodrigo.

Rodrigo Anzanello conta com a preparação da Ribeiro Competições, apoios e suporte técnico da fabricante de Chassi Mega Kart / Banco para Kart Paragon Ergonimics.

Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:

Instagram: @red27br

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal      DRT 46.219

Imagens: Fernando Silveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!