A Copa São Paulo Light de Kart retornou ao Kartódromo Municipal Ayrton Senna para a sua última etapa em rodada tripla.
A novidade foi que a etapa também foi válida pelo Campeonato Paulista de Kart 2025 em iniciativa da Interlagos Motor Clube, FASP e Prefeitura Munipal de São Paulo.
Motivado, Rodrigo Anzanello (Banco para Kart Paragon Ergonimics), fez ótimos treinos para acertar o seu novo chassi, agora o Bravar.

Por opção, saíram com o acerto para pista seca na tomada de tempo, deixando Anzanello aquém do desempenho dos treinos livres, mas soube escalar o pelotão e fechar na #P5 do grid geral e em #P3 da categoria F4 Super Sênior.
A posição lhe deu o direito a largar na pole-position para corrida 2 e debaixo de muita chuva, fechou em #P3 dentro de sua categoria.

A corrida 3 sofreu o risco de ser cancelada, pois a chuva aumentou muito logo antes da formação do grid de largada, deixando vários pontos da pista completamente alagados.
Mesmo sofrendo no início de prova, Anzanello foi muito inteligente, realizando ultrapassagens e se aproveitava dos erros de seus concorrentes, finalizando em #P2 em sua categoria.
A soma dos resultados lhe rendeu a 2ª posição da 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart e o Vice-Campeonato de Kart na categoria F4 Super Sênior.

“2025 foi um ano desafiador com resultados inexplicáveis. Eu em conjunto com a equipe buscamos incessantemente por soluções e respostas para a última etapa e o resultado veio”, declarou Rodrigo Anzanello.
Sempre com a preparação da Ribeiro Competições, apoio / Banco para Kart Paragon Ergonimics, o pilot Rodrigo Anzanello utilizou chassi Bravar.
Acesse suas redes sociais de Rodrigo Anzanello em:
Facebook: @rodrigo.anzanello.3