Offline
Heitor Vasconcelos é o novo líder da F4 Júnior na Copa São Paulo Light de Kart.
14/09/2021 23:16 em KARTISMO

Trilhar o caminho de um futuro campeão não é fácil, mas é o que parece acontecer durante a 7ª  etapa da XIV Copa São Paulo de Kart realizada no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, Interlagos, São Paulo neste último fim de semana(11).

Não foi a melhor tomada de tempo do piloto Heitor Vasconcelos (APVS Brasil – A maior Associação de Proteção Veicular da América Latina), que largou na #P9 do grid da F4 Júnior.

A corrida 1, teve um cenário controverso, pois a pista ainda estava levemente úmida para os pneus “slicks” (pista seca) e muito seca para os pneus “biscoitos” (pneus de chuva) e Heitor tinha que escalar o pelotão com a pista levemente escorregadia para continuar na briga pelo campeonato.

Com toda a dificuldade, o piloto do #kart111 fecha a corrida 1 na #P4 demonstrando maturidade e habilidade fazendo ultrapassagens seguras.

De acordo com o regulamento, invertem-se as primeiras colocações com Heitor fechando a 1ª fila para a corrida 2.

Em confusão logo na largada, Heitor acabou levando a pior perdendo posições, porém manteve o foco e o ritmo não deixando os seus oponentes desgarrarem.

Após intensas disputas, o #kart111 cruzou a linha de chegada na #P4.

Com os resultados, Heitor subiu mais uma vez ao pódio, sendo o 2º colocado na 7ª etapa do regional paulista ocupando a liderança da categoria F4 Junior na temporada 2021.

O piloto Heitor Vasconcelos conta com o apoio da APVS Brasil – A maior Associação de Proteção Veicular da América Latina e preparação da AS Racing Kart.

Siga Heitor Vasconcelos no www.instagram/heitorvasconcelos111

 

Jornalista responsável: Alex Cronhal     DRT 46.219

Imagens: Eni Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!