Offline
Ello Double F prepara-se para quarta etapa do SuperBike Brasil
10/07/2019 14:23 em MOTO

Pilotos falam sobre expectativas para disputa em Goiânia

 

São Paulo – SP – Acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho, a quarta etapa do SuperBike Brasil, no Autódromo de Goiânia.
Os pilotos Ello Double F preparam-se para um novo certame e prometem disputas acirradas em suas categorias.

Após um intervalo de quase dois meses, o SuperBike Brasil retorna suas atividades no Autódromo de Goiânia, com expectativas altas para a competição.



Fábio Pitta, piloto da categoria Evolution, que garantiu o mais alto do pódio em sua última passagem pelo certame, espera chegar o mais próximo possível do feito do ano passado, quando estava na categoria Escola, onde é o atual Campeão. 

"Eu gosto muito da pista de Goiânia e apesar de ter feito apenas uma corrida lá, me sinto preparado para a disputa. Foram dois meses de preparação intensa, tanto na academia, como na pista, em track day e em cursos com meu coach Mauriti Junior, da Rider Coach. Espero fazer uma bela corrida e garantir pontos no campeonato", comenta Pitta.



Já para Fábio Queiroz que nunca esteve em disputas na pista de Goiânia as expectativas são ainda maiores. 

"Não conheço Goiânia, mas estudei o traçado assistindo alguns vídeos pela internet. Claro que o contato com a pista será essencial para mostrar o meu nível no final de semana. Darei meu máximo para aprender rápido e tentar a ponta da categoria. Estou em segundo na geral e chegarei em Goiânia com vontade de vitória, para aumentar o número de pontos e quem sabe brigar mais de perto pelo campeonato", diz Queiroz. 



A quarta etapa do SuperBike Brasil, tem início nesta sexta-feira (12) com treinos livres, sábado (13) teremos os treinos classificatórios e domingo (14) as corridas.
Acompanhe a programação pelo site oficial do evento: http://superbike.com.br/ 

 

Fonte: NS Comunicação

Jornalista responsável: Nádia Schunck

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!